25 jogos mais esperado do ano part FINAL

By | 12:32 Leave a Comment
05
Assim como nosso jogo da posição anterior, Halo 5, não temos certeza se o Assassin’s Creed desse ano será Assassin’s Creed 5, visto que também há precedentes, mais conhecidos até do que os de Halo, com Assassin’s Creed: Brotherhood e Assassin’s Creed: Revelations, ambos dando sequencia a história de Ezio, contudo, não me parece que a Ubisoft esteja inclinada a dar sequencia a história de Edward Kenway, por mais que ele tenha sido quase tão aceito quanto Ezio, pelos fãs da franquia.
O provavelmente é que esse ano tenhamos um Assassin’s Creed 5 com um foco completamente diferente da pirataria que vimos nesse último e ótimo jogo, porém o que será e em que época se passará o próximo jogo ainda é um mistério, ainda que nós doEdenPop já tenhamos especulado muito sobre o assunto.
Seja no Xogunato Ashikaga, ou no velho Oeste, ou seja lá onde mais a Ubisoft queira nos colocar, nós sabemos que vai ser no mínimo em um ótimo jogo.
04
E a Santa Monica finalmente decidiu parar de fazer God of Wars da vida e entrou no ramo de criar novas franquias, o que é bom para qualquer Gamer que acha que ouvir Kratos berrando e sacudindo espadas presas em correntes já deu o que tinha que dar.
Dessa vez largando a Grécia e sua mitologia de lado, a Santa Monica aposta em uma aventura na Londres Vitoriana onde uma antiga ordem luta contra seres místicos e influencia eventos da história e personagens que realmente fazem parte do mundo real.
Algumas pessoas podem dizer que The Order 1886 é em parte uma copia do ponto principal do argumento de Assassin’s Creed, mas por mais que eu goste do jogo daUbisoft, só o fato de não ter memoria genética e toda a complicação desnecessária que isso trás, já é uma vantagem.
03
Que o estilo MMO anda mal das pernas é fato, mas jogos como The Division prometem inovar o estilo e mudar a forma como as pessoas interagem e pensam em MMO, eu diria que sozinho The Division pode mudar um paradigma de que MMO é jogo no estiloWorld of Warcraft e com isso refazer a ideia de para onde os MMOs estão indo.
Engraçado que The Division é um dos poucos jogos novos que a Ubisoft está lançando, a Ubisoft por um tempo manteve-se apenas de Assassin’s Creed, Just Dance e outros jogos que já estavam há tempos em seu portfolio, e a demora para essas inovações parece que valeu a pena, mesmo porque dois desses novos jogos da empresa estão no top 3 dessa lista.
The Division também será o primeiro jogo que apresentara ao mundo dos games um conceito novo e totalmente interessante, o Gameplay Multiplayer Assimétrico, onde você pode jogar em uma partida com diversos jogadores, mas com uma condição diferente da deles, como por exemplo, através de seu Tablet, no lugar de estar com o Controle de seu Console. Obviamente pela diferença, a forma em que você está no jogo é também diferente, um exemplo mostrado pela Ubisoft é onde dois amigos jogam, um controlando um personagem através do Console, controlando um Drone, através de um tablet.
Parece incrível.
02
Ano passado fizemos uma lista semelhante e Watchdogs ficou em primeiro lugar nela, o jogo atrasou (muitos dizem que nunca deveria estar agendado para Novembro do último ano) e agora só vai sair em 2014, o fato é, hoje, depois de eu já ter visto o jogo com meus próprios olhos durante a BGS 2013, ele não parece tão impressionante quanto eu achava o ano passado, mas ainda assim, de longe é uma das melhores novidades que podemos esperar no mundo dos Games esse ano.
Ubisoft esse ano tem pelo menos 3 grandes jogos a ser lançado, Assassin’s Creed 5, The Division e Watchdogs, com certeza o mais empolgante deles é a aventura do hacker Aiden Pearce, que consegue dobrar a cidade de Chicago a sua vontade, através do seu iPhone mais over-powered do que os FanBoys da Apple dizem que o aparelho é.
Imagine a liberdade de GTA 5, mas com uma motor gráfico extremamente poderoso e que realmente faz valer o título de “Nova Geração” que o PS4 e o Xbox ONE tem, pois é, isso é o que podemos esperar de Watch Dogs, com o bônus de ser um franquia nova, com novas mecânicas, uma nova história e muito potencial para nos surpreender.
01O nosso vencedor do prêmio de Melhor Jogo da Brasil Game Show também levou nosso premio de jogo mais esperado de 2014. Com certeza The Witcher 3 é o maior e mais ambicioso projeto da CD Projekt Red até o momento, o jogo, que foi prometido ter um mundo aberto que é até 20% maior que o mundo de Skyrim, esse será o último game contando as aventuras de Geralt of Rivia.
Com certeza Skyrim é um jogo que todos amam e muitos dizem que é o melhor jogo já feito, mas é fato que a Bethesda apesar de fazer jogos incríveis, faz jogos quebrados, então dá para sonhar que The Witcher 3 – The Wild Hunt será tão bem ambientado quanto Skyrim, mas com a vantagem de que foi a CD Projekt Red quem fez, e a CD Projekt Red tem fama de ter um zelo descomunal com suas obras.
O jogo deve ter em media 50 horas de jogo e pelo menos 3 finais diferentes. Ao que tudo indica, você também poderá de algum modo importar saves dos games da geração anterior e isso vai influenciar na narrativa, na forma que certos personagens aparecerão e como eles vão agir em relação a Geralt, ainda que isso não altere a história principal. O ambiente do game também vai variar de acordo com as horas, especialmente na divergência de dia e noite e a IA dos NPCs estarão mais dinâmicas.
“Essa será a experiência suprema em um RPG de Fantasia!” – disse Adam Badowski, uma declaração que fez com que esse jogo levasse o primeiro lugar e com certeza fez o pessoal da Bethesda se coçar com o desafio lançado.

—–
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: